Ver Mensagem
Não lido Sex, 28 de Maio de 2010   #26
Luis Sousa

Membro desde: 15-Dez-2007
Local: Barcelos
Luis Sousa é uma jóia em brutoLuis Sousa é uma jóia em brutoLuis Sousa é uma jóia em brutoLuis Sousa é uma jóia em bruto
Re: A coisa mais estupidamente engraçada que já aconteceu enquanto tocavam!

Oh Leonel essa está espectacular!

Lembrei-me agora de outra, isto foi à 2 anos, tivemos uma actuação numa terriola em Bragança...
Chegamos lá montamos tudo, finos a pato... a comissão de festas era espectatular! Nisto chega a hora de ir jantar ora o restaurante ficava num monte... só se ia mesmo a pé! Aquilo era uma rampa a subir, sem exagero de 600 mt em paralelo, jantamos e o vinho nos deram "Oh meu amigo" parecia gasolina, muito bom mesmo...
Saimos de lá como uns "meninos" vinha eu e o guitarrista a descer, ouvi-a se um grito tipo Tarzan era o Pedro da concertina vinha de bolina por ali a baixo de braços abertos! Falha-lhe um Pé... Deus! Já foste... " E Agora como é que vou tocar?", "Tou todo ******"... O homem da equipa técnica vai ao camião... Pah, tenho aqui uns pensos, para as mãos...
"Olha o noddy", "Pensos do Noddy?" Os pensos eram do Noddy para crianças!

Com aquelas mãos cheias de pensos, que nem espaço para se ver a pele tinha, foi a actuação do ano em que a concertina suou melhor!
Luis Sousa não está cá agora...   Citar esta Mensagem