Homemade subkick
Caros colegas,
Ja algum tempo anda inquieto com o subkick e entao pesquisei ate que descubri como era feito, e apos pesquisar aqui no forum sobre o subkick decidi apresentar o meu home made.
O subkick resume-se praticamente a uma coluna e um cabo que a faz ligar a mesa de mistura, esta coluna vai captar as baixas frequencia e assim captando melhor os graves. Eu sempre tive problemas em micar o meu bombo, pois sempre usei um simples micro de voz e o som micado vinha sem corpo sem graves e depois de ter contruido o subkick e o ter montado a frente da pele, deparei-me que conseguia sacar um som completamente superior.
Tendo o sistema montado, coluna ligada a um jack, achei boa ideia fazer tambem um suporte para ele, lembrei me entao do timbalao de 13 que ca tinha em casa, cortei pedaços de tecido, fiz uns furinhos nos tecidos para o poder apertar com os parafusos dos lugs. Depois suspendio no meio do timbalao.
Como tinha prometido , ja finalizei o meu subkick, tirei-lhe prefundidade, e tambem comprei uns acessorios para o tornar mais pratico, deixo entao ai as fotos do novo subkick, deixarei tambem algumas fotos de como ficou da primeira vez.
Última edição de Dadi : Sáb, 12 de Junho de 2010 às 20:40.
|