Citação:
Mensagem Original de orange_lab
Respeito os teus gostos musicais sejam eles quais forem... mas o teu comment... bem...canalha!!! Talvez quando for moda venhas a gostar!!
Mas é sempre 1 comment valido como todos os outros!!
Cheers 
|
Nevalainen adicionou o seguinte texto, 0 minutos e 32 segundos depois:
Citação:
Mensagem Original de SonicSam
Podem dizer tudo e mais alguma coisa sobre metal até podem criticar, mas fico lixado quando dizem "metal... isso é só barulho e gajos a gritar..." dizer isso é pura ignorância... epá aceito que não gostem, nem todos têm os mesmos gostos... ao menos uma musica de rock/metal é reconhecida para sempre enquanto que as musicas da actualidade (pop e afins) estão uns meses às vezes semanas na moda mas depois é esquecida e depois quando passa de moda é quase um crime ouvir essa musica " ainda ouves isso isso já tá muito batido..."
lol
|
concordo

só gosto de metal e atençao uma coisa é ouvir uma musica e tal ta fixe gosto mas nao é aquele gostar mesmo forte que vos preenche ou seja estou a dizer que a mim o estilo musical com que mais me identifico e me preenche é o metal e apenas METAL

....ouço musica classica e algum rock e gosto de eminem (como pessoa e como cantor/compositor) apesar de ja nao ouvir á muito tempo ainda sei cantar as letras
e vejo bateristas de todo o genero musical desde jazz ao rap metal ao pop ......
eu gosto de metal mas nao gosto de tudo o que é metal muitas bandas passam me ao lado ..... mas o que eu mais gosto no metal é muitas vezes as letras das musicas pois umas mais que outras criticam algo, tentam passar mensagens, liçoes de vida, outras falam de coisas místicas, historia, etc etc ao contrario de determinados artistas de certos estilos musicais que nao passam nada e as letras sao de ***** mas tem um beat fixe e ta na moda e é um sucesso

muitas vezes musicas que foram feitas em 1 dia secalhar nem isso

.........
neste mundo á de tudo e temos de saber lidar com as opiniões e gostos de cada um..... para mim o que me irrita nao é o facto de muitas pessoas nao gostarem de metal mas sim o preconceito e aquela coisa de ai é barulho e é musicas para drogados etc
eu tenho amigos que nao gostam de metal mas respeitam o estilo de certo modo admiram e reconhecem o valor musical de muitas bandas mesmo odiando!!
abraços