Ver Mensagem
Não lido Seg, 28 de Junho de 2010   #33
SonicSam

Membro desde: 18-Jan-2010
Local: Alcobaça
SonicSam está no bom caminho
Re: E porque se falou em PLAYBACK

Citação:
Mensagem Original de Bogalho Ver Mensagem
Então pronto, o problema é meu... Eu ja expliquei que respeito os outros estilos musicais e gosto de todos os estilos menos metal. É a minha opiniao! Acho que não ofendo ninguem, já estou arrependido porque vi este tópico. E não sei porque está "tudo contra mim" enquanto que também neste mesmo topico há pessoas que não gostaram deste trabalho! Mas enfim. Metal é moda, infelizmente
Calma rapaz, eu não estou contra ti, só acho que foste incorrecto, mas entendo o teu ponto de vista epá eu também detesto musica POP acho que é o estilo mais "mainstream" que existe, na minha opinião é musica que só é feita para vender e não acho qualquer piada a isso, e POP sim é MODA. Metal não é moda, se fosse moda não havia tantos preconceitos e mais gente ouvia.
Isto tudo só para dizer que ninguém está contra ti (pelo menos falo por mim), o teu único problema é que talvez tenhas sido infeliz na escolha das palavras que disseste na tua primeira mensagem, mas comigo tás tranquilo este fórum é para fazer amigos e não inimigos por isso também peço desculpa se disse algo que não devia provavelmente também fui incorrecto.
SonicSam não está cá agora...   Citar esta Mensagem