Citação:
Mensagem Original de SonicSam
Calma rapaz, eu não estou contra ti, só acho que foste incorrecto, mas entendo o teu ponto de vista epá eu também detesto musica POP acho que é o estilo mais "mainstream" que existe, na minha opinião é musica que só é feita para vender e não acho qualquer piada a isso, e POP sim é MODA. Metal não é moda, se fosse moda não havia tantos preconceitos e mais gente ouvia.
Isto tudo só para dizer que ninguém está contra ti (pelo menos falo por mim), o teu único problema é que talvez tenhas sido infeliz na escolha das palavras que disseste na tua primeira mensagem, mas comigo tás tranquilo este fórum é para fazer amigos e não inimigos por isso também peço desculpa se disse algo que não devia provavelmente também fui incorrecto.

|
Ok... Já tou mais calmo, mas tipo eu sou um gajo que detesta chatices acredita! Por isso estou nervoso comigo mesmo pelo que causei. Peço desculpa pelo problema que criei na primeira mensagem (e talvez nas outras tambem)
Tu não foste incorrecto, mas o pessoal foi logo todo contra mim
----
Eu puz musica entre aspas porque não vejo onde anda a melodia do estilo METAL, só isso. Eu gosto de musica que tenha bastante melodia. Alias, aproveito para dizer que prefiro MELODIA e GROOVE do que MOSTRAR MUITA TÉCNICA e chegar a um ponto e ser barulho e nem se perceber o que se esta a tocar - não me estou a dirigir a ninguem (é uma das minhas opiniões) Claro que a técnica é precisa e se calhar é o que e mais precisa... Mas se juntarmos tecnica, melodia e groove, uiii!!
Bem, peço desculpa a TODOS MESMO!
Já disse, não gosto de discussões, chatices...
CUMPS
Bogalho adicionou o seguinte texto, 3 minutos e 26 segundos depois:
Citação:
Mensagem Original de JoCab1969
O Metal é o estilo mais fácil de iniciação. Veja-se as bandas de garagem. 90% tocam metal. Qualquer puto que compra a primeira guitarra, compra logo um pedal de distorção e um ampificador bastante barulhento.
No meu ponto de vista é um estilo pobre que só atrai pelo barulho excessivo, distorções fortes, pancadas e ritmos fortes mas sem feeling.
É um estilo sem groove, fraca harmonia e melodia. Muito pouco rico musicalmente, atrai massas pois o público "alvo" é "surdo", i.e. não distingue uma guitarra de um baixo. Ouve o Barulho como um todo e não é sensível a pormenores.
É só um ponto de vista.
Um abraço 
|

OBRIGADO JOCAB! ERA MESMO ESTAS PALAVRAS QUE ME FALTAVAM. CONCORDO PLENAMENTE!