Citação:
Mensagem Original de Miguel Martinho
não insistas...
Tu não percebeste ainda que quem está a defender o metal não está a atacar mais nenhum género musical.
Tu estás a defender o Jazz e a enaltecer o jazz. A malta do metal até disse que há "jazzeiros" no metal e que vão lá buscar influências. Ninguém disse mal do jazz.
Ora, quem não está a respeitar a opinião e os gostos dos outros és tu e mais a filosofia "jazzeira" de que é superior aos outros géneros musicais.
Sim, cada um é livre de ouvir e tocar o que quiser. Eu respeito o teu jazz mas tu não estás a respeitar o meu metal.
Quem é que está mal, eu ou tu?!
E quem está desde início a chamar os metaleiros de ignorantes, surdos e quadrados és tu!
Mete lá a viola no saco e vai tocar jazz para o teu clubezeco e deixa os macacos gadelhudos em paz no covil mal cheiroso. Nós somos assim e somos felizes.
Tu tens muito que aprender com os metaleiros a respeitar os outros.
|
Miguel,
1) Gosto de Jazz, Funk, R&B, Rock.
2) Quanto a musicos de Jazz no metal, eu sei que há e aínda bem. Bem como há no clássico.
3) Eu chamei "surdos" como força de expressão à AUDIENCIA do metal. Tenho vários amigos que adoram metal mas nenhum deles vêm nada de música (não distinguém um crash de um timbalão). Como exemplo a minha mulher é surda no sentido que para além de não conseguir afinar a voz não precebe nada de instumento nenhum.
4) Enalteço o Jazz da mesma forma que vocês inaltecem o Metal.
5) Quadrado, "roçar a ignorância", e desconhecedor foram palavras que me foram dirigidas a mim e não o oposto. Desafio-te a ires ver os posts anteriores
6) Quanto aos habitats por tipo de música não estou totalmente de acordo. Há palcos para todos os géneros.
7) e por último não sei a quém é que eu faltei ao respeito... mas se aconteceu que diga que eu peço desculpa um a um.
Um abraço
JoCab1969 adicionou o seguinte texto, 12 minutos e 31 segundos depois:
Bem... fiquem bem! não vou prepétuar esta disussão do sexo dos anjos.
Abraço