Citação:
Mensagem Original de Miguel Martinho
não insistas...
Tu não percebeste ainda que quem está a defender o metal não está a atacar mais nenhum género musical.
Tu estás a defender o Jazz e a enaltecer o jazz. A malta do metal até disse que há "jazzeiros" no metal e que vão lá buscar influências. Ninguém disse mal do jazz.
Ora, quem não está a respeitar a opinião e os gostos dos outros és tu e mais a filosofia "jazzeira" de que é superior aos outros géneros musicais.
Sim, cada um é livre de ouvir e tocar o que quiser. Eu respeito o teu jazz mas tu não estás a respeitar o meu metal.
Quem é que está mal, eu ou tu?!
E quem está desde início a chamar os metaleiros de ignorantes, surdos e quadrados és tu!
Mete lá a viola no saco e vai tocar jazz para o teu clubezeco e deixa os macacos gadelhudos em paz no covil mal cheiroso. Nós somos assim e somos felizes.
Tu tens muito que aprender com os metaleiros a respeitar os outros.
|
concordo plenamente .... força Miguel
é assim dizem ai respeito todos os estilos mas ofendem quem gosta de metal ....
se é para ser assim no proximo post que poder digo que jazz e bosta e que nao é "musica" e que por causa dos seus "artistas" o pais esta assim em termos musicais e vamos ver se tu gostas!!! nao me parece que vais gostar
para mim muitos jazzers (nao todos) apenas ouvem gostam e tocam jazz e ficam fechados naquilo presos aquilo.....assim como á metaleiros que so ouvem metal e so aquilo é que é musica .....
mas para mim existe muitos mais metaleiros a ouvir e a ver musicos de outros estilos do que jazzers a ver outros generos e assim
e agora em que ficamos ??? quem tem a as palas de surdos???
á sao os metaleiros ne?
e assim nao vale a pena discutirem com pessoas que nao reconhecem e nao respeitam o nosso gosto principalmente quando nos estamos a respeitar o deles ...se tivesse mos aqui a dizer ai jazz isso é bosta etc ai sim tinham razao de fazerem comentarios a dizer que o metal é barulho mas assim nao dá
eu respeito os jazzers eles nao me respeitam a mim entao olha cago pos jazzers porque pessoas assim nem vale a pena falar

aserio é triste
abraços a todos os metaleiros e aos jazzers tambem pois apesar de muitos serem assim nao guardo rancor deles
Nevalainen adicionou o seguinte texto, 3 minutos e 15 segundos depois:
Citação:
Mensagem Original de ja.ka.kanta
|
achas que vale a pena falar desse senhor ???

toda a gente ja sabe que este homem domina
running alone e lindo aquele começo fogo nao sei como consegue tocar aquilo
ja saquei a tab para ver as cenas da drum nao tinham fizeram tudo menos a linha da bateria
se ele fizesse um vidio a tocar jazz partia a loiça toda
para mim melhor baterista do mundo e mais nada tem tecnica, rapidez, groove, timming, felling, um baterista muito completo mesmo
ja agora alguem saabe onde arranjar o DVD dele ? queria um