Citação:
Mensagem Original de Miguel Martinho
|
ena Miguel! Que achado! Só é pena esses pratos 'mariquinhas'... (olha-me esse ride completamente pezinho de salsa... - enfim...

)
Para o pessoal que publicou comentários mais 'emocionados', há que ter uma máxima no seio do mundo da música: A música NUNCA pode ser abordada como alguém que está num laboratório de produção de tintas, mas onde apenas se produz o preto e o branco...
A música NÃO É ISSO! Mesmo entre o preto e o branco, existem montes de tons que seriam extremamente necessários para conseguir transmitir determinados tipos de emoções (sejam elas mais 'guturais', ou sejam elas mais 'embaladoras'...)
A mistura é parte do segredo... Ou porque acham que, quando um determinado conjunto de bandas toca sempre dentro da mesma base (ou só muito preto, ou só muito branco), os fãs rapidamente pedem algo relativamente diferente? Porque a mesma cor sempre repetida acaba por ENJOAR!
Gostei desses exemplos que foram dados aqui (refiro-me aos videos), pois realmente demonstra o quão criativos estão a ser os músicos do bom metal actual.
Olha, mas estou também um pouco como o Leonel: Nos anos 80, o metal dava-nos as melhores baladas de sempre!
Por fim: Só não posso concordar que 99% dos membros deste fórum sejam considerados 'metaleiros'... Essa sondagem está um pouco tendenciosa, não está?