Ver Mensagem
Não lido Qui, 1 de Julho de 2010   #66
Tiago Silva

Membro desde: 26-Mai-2010
Local: Taipas
Tiago Silva é uma jóia em brutoTiago Silva é uma jóia em brutoTiago Silva é uma jóia em brutoTiago Silva é uma jóia em bruto
Re: Metal vs. outros estilos - O debate musical

Boas,

1º - acho o seguinte: cada estilo é o seu estilo (cada macaco no seu galho) e respeito quem gosta e quem não! Alias, sempre ouvi dizer que um bom musico tem k saber ouvir um pc de td;

2º - Referes-te k a maior parte das bandas de garagem tocam metal, pk é um estilo barulhento e das a sensação d k klk um chega ali senta-se na bateria, começa a dar umas pancadas e tá feito - é verdade, ha bandas e bandas e nem tds temos a msm "queda" p a musica onde no fim por vezes saí uma banda jeitosa de metal e outros k coitados. Engraçado é k conheço alguns musicos amigos k s iniciaram em bandas no estilo metal, entretanto desistem e abraçam outros projectos cm o jazz o pop rock e sai bem...mas a "escola" veio do inicio (banda de metal) ;

3º - Chamas de "surdos" (sim sei k foi uma forma d expressao) a kem ouve metal pois não consegue distinguir um baixo de uma guitarra. O Miguel disse k sabia e tu rsp algo cm "sim musicos conseguem perceber"...é pá n m considero musico até pk a minha profissão n é essa, mas consigo sem problema nenhum distinguir um baixo de uma guitarra;

Alias, cm o Miguel disse, ha mts estilos de metal e k p mim andam ai mts bandas metal k dá prazer ouvir.

Devemos respeitar os gostos de tds. Tenho a minha preferencia pelo metal mas ouço e tenho prazer de ouvir jazz. Por isso n leves isto p o lado da critica nem falta de respeito, mas devias de ter mais consideração por akeles k gostam deste estilo de musica e principalmente pelos musicos metaleiros k dão aulas de jazz, participam em projectos de jazz pois contribuem para o enriquecimento do teu estilo de musica de preferencia, mas as raizes continuam lá (O METAL)

Abraço

[ex-cyanide]
Tiago Silva não está cá agora...   Citar esta Mensagem