Ver Mensagem
Não lido Qui, 1 de Julho de 2010   #72
João Almeida

Membro desde: 24-Nov-2007
Local: Aveiro
João Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luz
Re: E porque se falou em PLAYBACK

Citação:
Mensagem Original de JoCab1969 Ver Mensagem
Mas esta minha opinião não devia espantar ninguém!! principalmente os elementos mais conhecedores e experientes do mundo da música!!

Há biliões de pessoas por este mundo fora que partilham da mesma opinião que eu.

Pela lógica dos assérrimos defensores do Metal, metade da população mundial é desconhecedora, ignorante ou quadrada.... Só os metaleiros é que estão certos. Isto é, querem à força convecer-nos que metal não é barulho quando a nossa opinião é exactamente a oposta.
Como não conseguem fazê-lo, partem para outro tipo de diálogo:
Se não concordas então és desconhecedor, ignorante ou quadrado!

Tsss tssss... deixemo-nos disso.
Felizmente cada um é livre de tocar, ouvir e apreciar o que quiser!

Fiquem bem!
Eu acho que até devias agradecer por só te chamarem quadrado...

Não entendo mesmo onde queres chegar com "Isto é, querem à força convecer-nos que metal não é barulho quando a nossa opinião é exactamente a oposta."

Eu também não sou metaleiro, e ando longe do o ser, os meus gostos musicais são bem mais virados para os teus que para o metal, mas ao dizeres as cenas que dizes mostras uma tamanha ignorância musical que é de ter pena...

Espero sinceramente que ninguém se dê ao trabalho de te mudar a opinião à cerca do metal, continua com a tua opinião mal fundamentada e sem um único argumento (sim porque até agora tu e o bogalho dizem que metal é mandar 3 acordes distorcidos num amp de 1000W, mas explicar o porque da palavra "barulho" até agora nada).

Se tens tanta cultura musical a nivel de jazz fico à espera dos teus argumentos para a afirmação "Metal é Barulho".

Sempre estudei jazz, um dia tive um workshop com o Mike Gaspar e não imaginas o que ele tinha para ensinar... Mas pronto, podes sempre argumentar que ele é baterista de barulho...é um novo estilo musical...quem me dera a mim fazer o barulho que ele é capaz de fazer
João Almeida não está cá agora...   Citar esta Mensagem