Ver Mensagem
Não lido Qui, 1 de Julho de 2010   #74
Bogalho

Membro desde: 7-Jun-2009
Local: Coimbra
Bogalho será famoso em breve
Re: E porque se falou em PLAYBACK

Citação:
Mensagem Original de João Almeida Ver Mensagem
Concordo completamente. Li o tópico todo e de facto não entendo várias coisas que aqui foram ditas...
Eu de metal também ouço pouca coisa embora goste de alguns projectos, já metal extremo (diga-se cantado em gutural) ouço muito pouco porque deste já não posso dizer que gosto. Agora Bogalho, colocares entre aspas a palavra Artista sempre que te diriges a um musico de metal, para mim é insultuoso, digas tu o que disseres e peças as desculpas que pedires... Temos de pensar antes de falar (neste caso escrever). Considero-me um musico com um bom "horizonte" musical porque ouço bastante de tudo...se calhar se as vezes ouvisses certo estilos musicas que nem gostas aprendias MONTES de coisas, como novos ritmos, novas variações, por aí...Agora a dias meteram aí uns videos de uma miudinha Chinesa a tocar temas de desenhos animados chineses. Gostava de ver toda a gente conseguir interpretar aqueles temas como a rapariga o fez. Mesmo que nenhum de nós até achasse piada aos temas, depois de os conseguirmos tocar como ela podias ter a certeza que ao faze-lo, evoluímos...cuidado com essas cenas de desdenhar certos tipos de musica...
Joao, eu gosto de todo o tipo de musica (ate gosto de metal tambem, nao sendo o meu favorito - Nightwish gosto muito, mas já é um metal sinfonico). Outra coisa... Eu toco tudo e sei do que falo... Não sou nenhum ingénuo... Tenho 17 anos e a minha vida é percussão e toco à 10/11 anos. Toco numa banda de baile e estou a formar um projecto de originais. Como sabes (digo eu) numa banda de baile toca-se de tudo! Desde fado, pimba, latino, rock, metal, etc... No meu projecto de originais toco hard-rock (meu estilo preferido), rock...

Portanto isto para dizer que toco o QUE GOSTO E O QUE NÃO GOSTO!

Fica bem...