Ver Mensagem
Não lido Qui, 1 de Julho de 2010   #76
Bogalho

Membro desde: 7-Jun-2009
Local: Coimbra
Bogalho será famoso em breve
Re: E porque se falou em PLAYBACK

Citação:
Mensagem Original de Miguel Martinho Ver Mensagem
Metal sinfónico é METAL!!
Isso das subdivisões é aprofundar o assunto. Se gostas de Nightwish, então, lamento informar-te, mas gostas de Metal.

Exacto! não é do que mais gosto obvio, mas gosto sim (algumas musicas têm melodia)

Bogalho adicionou o seguinte texto, 3 minutos e 12 segundos depois:

Citação:
Mensagem Original de João Almeida Ver Mensagem
Eu acho que até devias agradecer por só te chamarem quadrado...

Não entendo mesmo onde queres chegar com "Isto é, querem à força convecer-nos que metal não é barulho quando a nossa opinião é exactamente a oposta."

Eu também não sou metaleiro, e ando longe do o ser, os meus gostos musicais são bem mais virados para os teus que para o metal, mas ao dizeres as cenas que dizes mostras uma tamanha ignorância musical que é de ter pena...

Espero sinceramente que ninguém se dê ao trabalho de te mudar a opinião à cerca do metal, continua com a tua opinião mal fundamentada e sem um único argumento (sim porque até agora tu e o bogalho dizem que metal é mandar 3 acordes distorcidos num amp de 1000W, mas explicar o porque da palavra "barulho" até agora nada).

Se tens tanta cultura musical a nivel de jazz fico à espera dos teus argumentos para a afirmação "Metal é Barulho".

Sempre estudei jazz, um dia tive um workshop com o Mike Gaspar e não imaginas o que ele tinha para ensinar... Mas pronto, podes sempre argumentar que ele é baterista de barulho...é um novo estilo musical...quem me dera a mim fazer o barulho que ele é capaz de fazer

Ora bem, voces já estão a misturar JOCAB com BOGALHO

É assim não fui eu que disse que metal se faz com 3 acordes distorcidos (apesar de compreender isto que o jocab disse... disse foi por outras palavras... simplesmente isto quer dizer que não se percebe nada do que tocam, digo eu, e nisso concordo, ÀS VEZES - DEPENDE DAS BANDAS)!!!!

Outra coisa... A palavra BARULHO que eu disse é a pura realidade de ALGUMAS bandas! Não disse que é de todas... E atençao não é por ser metal! Porque eu com jazz, fado, posso fazer barulho!

Última edição de Bogalho : Qui, 1 de Julho de 2010 às 16:34. Razão: Mensagem automaticamente fundida/mesclada pelo sistema.
Bogalho não está cá agora...   Citar esta Mensagem