Assunto: flat foot
Ver Mensagem
Não lido Qua, 21 de Fevereiro de 2007   #33
_TASSE_

Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Maia
_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe
Citação:
Mensagem Original de xines
_TASSE_ nao precisas de agradar nem deixar de agradar...dei a minha opinião e tu deste a tua...se levas as cenas pa esse lado s calhar tas a pensar em dispotar alguma coisa... eu nao preciso de dispotar nada pois a opinião manten-se......

um aparte, um bom baterista numca pensa em saber apenas o qe qer..toda a esperiencia faz falta
eu nunca disputei nada aki, nem nunca tentei impor as minhas opinioes. apenas disse que nao gosto da tecnica, e nunca me irá fazer faltar porque para mim velocidade nao e tudo. e penso que esta tecnica so e mesmo util para kem kiser ser super rapido no duplo e acima de tudo a k kem se conseguir adaptar a ela.

claro k a experiencia e versatilidade sao mt importantes, graças a isso ate conseguimos ver o derek roddy a tentar tocar jazz com 2 tijolos nas maos!!

"se passar um carro na rua e eu nao gostar, nao vou começar a gostar so pk um colega gosta e diz k e bom"

como sempre disse " sou um grande manco, mas nao e por isso k nao possa dar a minha opiniao!"

_TASSE_ não está cá agora...   Citar esta Mensagem