boas ,pessoal eu toco metal ,mas nada de brutal com bombos a trezentos á hora,portanto nao serei a pessoa adequada para deixar aqui uma opiniao mas ca vai...
em primeiro a tecnica de flat foot parece me ser porreira para grandes speeds..mas tem o seu que em relaçao ao som..nem toda a gente tem um bombo trigaddo!eu nao tenho..lol,segundo a tecnica de rodar ospes...(a melhor pra cenas meis lentas quanto a mim)essade me mais power ...das outras nao sei comentar nem posso pois como ja referi nao as uso muito embora as queira treinar ,mas como so ensaio uma vez por semana nao da pra muito..e eis que chego onde queria!
um das cenas que eu noto é que o pessoal nao tem a hipotese de ser como estes tipos que fazem albuns e vendem dvds...a malta ou estuda ou trabalha correcto?e so toca quando vai ensair..acho que grande parte do pessoal é assim..eu trabalho sou casado filho e isso tudo..quanto tempo tenho pra practicar?
ZERO
e por vezes nem pra ensaiar....ora eu acho que tocar bateria é como tudo,tendo jeito requer practica...de momento toco melhor guitarra do que bateria...e isto porque tenho guitarra em casa..e esta tudo dito..pego nela 10minutos todos os dias ,e por vezes passo horas agravar cenas ora por si so faz com que toque mais seja melhor..
se todos podessemos passar 2 horas por dia a tocar seriamos todos bem melhores..alias basta ver que muito de nos nem bateria tem em casa...a minha esta a 5km de casa...e quem diz que eu tenho vntade ou tempo pra la ir todos os dias?entendem onde quero chegar....?
as tecnicas ajudam ,mas um tipo tem de perder tempo..