Ver Mensagem
Não lido Sáb, 24 de Julho de 2010   #12
jonh_semen

Membro desde: 4-Nov-2007
Local: Leiria
jonh_semen é uma jóia em brutojonh_semen é uma jóia em brutojonh_semen é uma jóia em brutojonh_semen é uma jóia em bruto
Re: ::AJUDA:: Pai desesperado para comprar uma bateria para o filho (1500€)

Citação:
Mensagem Original de OhMyGoD Ver Mensagem
O filho percebe de baterias e já toca há bastante tempo! Mas o Pai quer fazer-lhe uma surpresa entendes? Para isso não queria perguntar ao filho e resolveu recorrer a mim ^^

Quanto à bateria que referiste, esse modelo é superior à Meridian? O que achas dela? É que nunca tive oportunidade de tocar numa.

Abraço e muito obrigado a todos!
As Pro M são o nome anterior das Meridian, penso eu

Então, sendo esse o caso, acho é melhor mesmo a surpresa do pai ser dar-lhe os 1500€ para ele comprar material, e não dar-lhe material. Se já toca há algum tempo deve ter a noção do que quer e do som/estilo que pretende. Logo, apesar do pai lhe poder oferecer material topo de gama, pode não ser adequado ao que o filho gosta.

Se fossem os meus pais, preferia mil vezes que me dessem o dinheiro e eu comprasse aquilo que queria, do que me darem material de topo mas que não se enquadrasse nas minhas caracteristicas. Ficava contente na mesma, e não teria de mais tarde de mudar por nao gostar das caracteristicas sonoras do material.
jonh_semen não está cá agora...   Citar esta Mensagem