Citação:
Mensagem Original de locust
a bateria foi gravada com uma tecnica marada!usei coisas sequenciadas...usei a minha export que tanta gente fala mal..lole usei peças de um kit digital...op obejtivo nao era ter um grande som de bateria,mas sim e ao contrario do que muito pessoal nao faz,ter um som total para a banda pois a banda sou eu mais outras pessoas..e isso é que interessa o som total,um tipo saber o material que tem,o que pode e como o deve utilizar,e tentar sempre fazer o melhor possivel...de qualquer forma iremos continuar a gravar bateria assim...kit hibrido com seuqenciadores,pois de momento nao posso me dar ao luxo de ter bons micros e uma mesa com 12 ou 16 canais.de resto dependemos muito de tecnologia,mas como eu digo ,um tipo tem de sacar o melhor que pode!mas obrigadao por o comment! 
|
boas,
usa o que tu kiseres desde que gostes e fique bem so de te digo e repito mais uma vez esta espectacular , continua com essas tuas engenhocas o que interessa é teres um boms som agora como tocas ou etc.. não interessa, esta um verdadeiro mimo , olha que ja ouvi as musicas algumas vezitas eheheh voces tem algo assim de Within temptation esta muito baril , parabens companheiro, e muito sucesso porque tens tudo pa ter sucesso
Abraço