Ver Mensagem
Não lido Dom, 22 de Agosto de 2010   #81
JMiguelR

Membro desde: 13-Mai-2010
Local: Stª Maria da Feira
JMiguelR tem uma aura espectacular à voltaJMiguelR tem uma aura espectacular à volta
Re: Quem estaria interessado em fazer encomenda conjunta de pratos Murat diril?

Mas o particular rapidamente se torna privado. Agora para o volume, não sei se poderá ser o melhor, mas é algo que me pode passar pela cabeça.
Dar, dá para ter algum stock. Não posso é ter 300 pratos a oxidar num armazém.
A forma de distribuição na Alemanha por exemplo é feita por encomendas periódicas. Claro que nesse caso quem encomenda tem de esperar. Mas não é a primeira vez que encomendas e ficas à espera dessa coisa.
Quando digo que quero trazer algumas amostras é precisamente isso, dar a conhecer a marca e os seus produtos. Quando experimentarem e virem que em termos de qualidade/preço é das melhores as pessoas aí encomendarão. Quanto à distribuição em lojas é algo a ver. É uma questão de contactar os grupos que as representam.
Mas também posso arranjar um sócio abastado, conheces alguém?

Agora uma coisa é certa, é preciso ir com calma, Roma não foi feita em dois dias.

Cumps

Citação:
Mensagem Original de pedromcorreia Ver Mensagem
Caro JMiguelR, ter a marca representada em Portugal é uma óptima ideia, só que não acho que seja uma boa ideia é ser um particular a fazê-lo.
Isto porque, dificilmente terá uma distribuição interessante, nomeadamente em lojas por todo o país e depois há outras questões que se prendem com a logística de stocks. Se achas que tens capacidade para investires em stock, emdorsement, distribuição, marketing, promoção, etc., então força, se achas, como disseste, que terás dificuldades monetárias para o fazer, hum... Não sei se será boa ideia.

Isto é a minha visão e opinião pessoal.

Abraço,

pedromcorreia

Última edição de JMiguelR : Dom, 22 de Agosto de 2010 às 21:11.
JMiguelR não está cá agora...   Citar esta Mensagem