Ver Mensagem
Não lido Sáb, 4 de Setembro de 2010   #7
ldpio

Membro desde: 7-Abr-2010
Local: Castelo Branco
ldpio está no bom caminho
Re: Quero comprar um pedal duplo, mas qual???

Se vais começar pelos mais fraquinhos não vais começar com um Iron Cobra também. Já agora esclareço que NÃO recomendo que compres o Demon Drive sem primeiro veres outros pedais e veres se gostas mais da características deles do que do DD. Só porque a maior parte gosta não quer dizer que tu gostes.

Dentro dos pedais mais baratinhos recomendo que procures na music store por pedais que estejam dentro do preço que queres, lês reviews sobre eles, vais a loja ver se tem para testar e aproveitas e confirmas o preço que a loja faz. Se arranjares usado também é sempre boa ideia (desde que esteja em condições), de tiveres escolha compra de gente que tenha fotos e/ou videos do material. Digo isto porque, por exemplo, o meu primeiro pedal tinha um defeito do caraças em que o slave pedal não descia até onde devia e como tal tinha de o ter mais alto que o master pedal, mas se eu não avisasse disto ou não mostra-se um vídeo, ninguem sabia e eu vendia-o como perfeitinho. Joga pelo seguro nessas coisas

EDIT:
Deixo outro bocado da minha filosofia: Se planeias comprar melhor mais tarde (de certeza) e tens a escolha de comprar o mais caro agora ou depois, comprar o mais caro, poupas dinheiro porque não compras 2 diferentes e ficas logo com material melhor. Compra pior só se não houver dinheiro para tal. Além disso planeia e espaça convenientemente a compra do teu material se pensas comprar várias coisas. Eu já tenho planeadas todas as minhas compras de material para possivelmente 2 anos (a não ser que fique rico ou entre numa banda que corra extremamente bem onde ia precisar de material de topo). Básicamente pensa no que fazes antes de fazer e dás-te sempre melhor. Além disso, toda a gente gosta de poupar uns dinheiritos né?

Última edição de ldpio : Sáb, 4 de Setembro de 2010 às 05:06.
ldpio não está cá agora...   Citar esta Mensagem