hahahha galera pra que tanto chororo seus marmanjos,só o que tem de batera a altura do mick não é brincadeira!!
Marco Minnemann é um forte candidato,visto que ele não gosta de se firmar em uma banda por muito tempo,terry bozzio é outra figura de peso que tambem não gosta de se firmar em banda nenhuma, pra que dividir a grana com o resto de uma banda, se ele por si só pode ganhar dinheiro sozinho, pois ele mesmo ja é o proprio show ,thomas lang é outro psicopata rsrrsrsr!!!
esses caras estudam 48h direto,ou sejas esses bateras pegariam as parte da batera do Dream theater facin facim!!
Outro batera genial éo batera do lamb of god(Chris Adler),esses são os que eu me lembro nesse exato momento, agora que o mike era a cara do Dream isso é verdade!!
Era sim a identidade da banda,e que muitas vezes ele era o proprio show tambem!!
mas uma coisa é certa, nessa vida sempre haverá o começo o meio e o fim!!
tudo que sobe um dia há de descer!!
nada o impede de voltar depois,quer saber povo baterista,vai ver isso é o mais puro esquema de marketing,jaja ele ta de volta, e galera na moral,vamos deixar chororo né!!
Obs:numca fui fan dele,mais confesso que é sempre bom ver os grooves dele!!
xiiiiiiiiiiiiii lembrei de mais um que não deixaria a banda por nada,o batera do rush huhauhauhu!!