Ver Mensagem
Não lido Ter, 26 de Outubro de 2010   #13
serrinha

Membro desde: 28-Out-2007
Local: Valença
serrinha é uma jóia em brutoserrinha é uma jóia em brutoserrinha é uma jóia em bruto
Re: Zildjian - modelos

Citação:
Mensagem Original de LekasZetsu Ver Mensagem
Hahaha bem que porradão enorme que levei! Ainda estava com esperança de que a Zildjian fosse mais que A e K, mas já vi que não... Estou a ver que tenho de explorar mais marcas. Ou isso ou ver os "bussines" que posso fazer aqui. A minha única questão com pratos usados de gama alta é, se são os "melhores", porque vender? (desculpem a
"casmurrice", têm em mãos um beginner muito chato).

Aproveito e pergunto agora, entre A e K (e sub-gamas associados aos dois), qual é a melhor/ mais recomendado para o estilo que toco?
Essa questão é muito fácil de responder, as pessoas vendem o prato não por ele ser mau, mas por querer outro tipo de som para o estilo que toca, ou simplesmente porque deixou de gostar do som do dito prato.

Por exemplo, eu acabo de comprar um china a um baterista que simplesmente deixou de gostar do som dos chinas (pelo menos é o que ele me disse).

Pah, "folheia" os classificados, compara preços, pede fotos detalhadas, e tenta sempre ouvir o que vais comprar.

Já viste bem o meu set de pratos? Foram todos comprados aqui no forum!!

O único que tinha que os distinguia dos novos era as letras um pouco gastas da limpeza, de resto estavam praticamente novos, e foram quase a metade do preço!!

Até pode ser que encontres uns A's ou K's baratuchos como eu encontrei...

Pondera bem essa hipótese.

Abraço
serrinha não está cá agora...   Citar esta Mensagem