Ver Mensagem
Não lido Seg, 6 de Dezembro de 2010   #28
ZeroSignal

Membro desde: 15-Mai-2008
Local: Coimbra
ZeroSignal está no bom caminho
Re: A loja norte-americana Guitar Center envia para a Europa com portes grátis?

Boas,

só para deixar aqui a minha impressão, quando mandei vir cenas dos Estados Unidos, paguei de taxa 20% sobre o valor total (Encomenda + Portes) e mais uma mariquice de 3 euros ou 4 por um impresso. (Sim, 3 ou 4 euros por um simples papel! E não era daqueles aromáticos em papel reciclado! lol). Na altura compensou-me largo, porque o euro estava muito mais alto que o dólar e apesar de tudo valeu a pena. Foi contudo desagradável saber que a encomenda chegou cá 3 dias depois de a ter comprado e só me terem dito que estava presa em alfandega 15 dias depois. Desde a data de compra, até que tudo se tivesse resolvido, levou-me mais de um mês. (Também porque estive mais de uma semana a ver se me conseguia esquivar a esse pagamento) Depois de ver que não era possível, mesmo tendo amigos dentro dos correios, desisti, paguei e calei. A encomenda foi enviada como presente, 'as a gift', mas não adiantou. Andavam (e devem andar) a ser enviados tantos 'presentes' para PT, que começaram a pôr tudo em máquinas de Raio X para ver o conteúdo e a enviar cartas ao pessoal a pedir a factura. Eu não tendo factura, tive de enviar o extracto do Paypal. Os portes para Portugal, são também extremamente caros, pelo que não aconselho a compra dos EUA. Ah e o valor não é tão alto como o Pipó diz (a menos que tenha mudado). Na altura era de 20 ou 30 euros, mas já com os portes incluídos nesse montante.

Cumprimentos
ZeroSignal não está cá agora...   Citar esta Mensagem