Re: A loja norte-americana Guitar Center envia para a Europa com portes grátis?
Boas,
só para deixar aqui a minha impressão, quando mandei vir cenas dos Estados Unidos, paguei de taxa 20% sobre o valor total (Encomenda + Portes) e mais uma mariquice de 3 euros ou 4 por um impresso. (Sim, 3 ou 4 euros por um simples papel! E não era daqueles aromáticos em papel reciclado! lol). Na altura compensou-me largo, porque o euro estava muito mais alto que o dólar e apesar de tudo valeu a pena. Foi contudo desagradável saber que a encomenda chegou cá 3 dias depois de a ter comprado e só me terem dito que estava presa em alfandega 15 dias depois. Desde a data de compra, até que tudo se tivesse resolvido, levou-me mais de um mês. (Também porque estive mais de uma semana a ver se me conseguia esquivar a esse pagamento) Depois de ver que não era possível, mesmo tendo amigos dentro dos correios, desisti, paguei e calei. A encomenda foi enviada como presente, 'as a gift', mas não adiantou. Andavam (e devem andar) a ser enviados tantos 'presentes' para PT, que começaram a pôr tudo em máquinas de Raio X para ver o conteúdo e a enviar cartas ao pessoal a pedir a factura. Eu não tendo factura, tive de enviar o extracto do Paypal. Os portes para Portugal, são também extremamente caros, pelo que não aconselho a compra dos EUA. Ah e o valor não é tão alto como o Pipó diz (a menos que tenha mudado). Na altura era de 20 ou 30 euros, mas já com os portes incluídos nesse montante.
Cumprimentos
|