Ver Mensagem
Não lido Seg, 6 de Dezembro de 2010   #29
Pipó
 
Membro desde: 25-Jan-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 1.973
Pipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luz
Re: A loja norte-americana Guitar Center envia para a Europa com portes grátis?

Citação:
Mensagem Original de pedrocaseiro Ver Mensagem
O Pipó e o Bruno.B têm razão. Mandar vir material dos Estados Unidos é um pesadelo. Eu não aconcelho a não ser que seja de pouco valor. O Pipó referiu 150,00 mas penso que o valor limite sem pagares taxas e mais taxas é de 40,00 euros.

Faz como o Pipó aconcelhou se puderes claro, vai aos Estates de férias, e faz umas comprinhas de Natal
Olá Pedro,

pois eu não tenho certezas disso, mas lembro-me de um post do TiagoP que falava do valor minimo ter aumentado..
Quanto a trazer material dos states tb se torna um risco mas tb tentar e conseguir passar na alfandega do aeroporto é uma questão de sorte.

Abração
Pipó não está cá agora...   Citar esta Mensagem