Citação:
Mensagem Original de miguel ralha
Enfim, desculpem o desabafo e, Miguel, claro que sabes que tenho o máximo respeito pela tua opinião. Apenas tenho uma diferente: tenho 50 anos, dois filhos, trabalho 7 dias por semana 12 horas por dia, não tenho carro, e estou farto desta ***** e não a quero para os meus filhos. Sei que tu também não, e por isso não concordo contigo.
Aquele abraço
|
Oh Miguel, mas tal como disse, é a minha opinião, não quer dizer que seja a correcta.
Além do mais, não me iria chatear com ninguém por causa disto, muito menos contigo!
Eu percebo o que dizes e concordo plenamente que o PCP de hoje não não tem nada a ver com a imagem dos "comunistas que comem crianças ao pequeno almoço".
Aliás, eu tenho admiração pelo Jerónimo de Sousa. Actualmente na política activa de partidos deve ser o político que mais admiro e respeito. Não por ser um grande político e pensante, mas por ser genuíno e porque cresceu no povo. Trabalhou para chegar onde está.
A minha dúvida é o resto do PCP, que a julgar pela maneira como gerem o poder local (autarquias e freguesias), não me dão garantias suficientes.
O BE, já votei neles. Aliás, eles quando conseguiram entrar para a AR contaram com o meu voto. Eu pensei que eles iriam ser diferentes. Afinal não são. O Louça anda perdido entre o radicalismo e as feiras, não sabe muito bem o que fazer para ganhar votos. Depois, irrita-me a ideia de ser contra tudo e todos.