nao dei mt atençao as badas tugas, pk normalmente era nesses intervalos k ia abastecer de kuka!!!!
no palco principal tocaram primitive reason, especialmente nao vi nada de especial, ate pk ja vi melhores concertos deles. e pelos vistos ta na moda mudar de formaçao kuase todos os anos....
alice in chains fizeram-me regressar ao passado, com as grandes malhas, foi bom ouvir uma colagem ao falecido vocalista. gostei
deftones mostraram, (pelo k ouvi) dois temas do album k ira sair num futuro proximo. fizeram uma passagem pelos alguns todos, dando mais atençao no fim com algumas malhas do primeiro algum. gostei
placebo para mim foi uma seca, tb porque nao gosto mt de placebo tirando uns hits, mas pelo facto de ter sido um concerto mt amorfo, mt morto sem a energia k se exige num festival desta dimensao.
tool foi kualker coisa......
danny careu no seu melhor, mt bom mesmo.
em relaçao ao som da banda nao se podia esperar outra coisa. so axei k o volume estava um bocado alto para nao falar no gongo do danny k parecia k entrava nos pelas entranhas dentro.
gostei mt de tool, concerto memoravel, para mim k sou um grande fa.
gostei ainda mais foi das pitas nas estaçoes de serviço vindas directamente da rock in rio, mta shakira nas bombas, mt "fruta"!!!!!
alguem aki foi ao SBSR???
Última edição de _TASSE_ : Sáb, 27 de Maio de 2006 às 14:09.
|