Ver Mensagem
Não lido Seg, 16 de Maio de 2011   #8
João Cabrita

Membro desde: 17-Fev-2010
Local: Lisboa
João Cabrita é uma jóia em brutoJoão Cabrita é uma jóia em brutoJoão Cabrita é uma jóia em brutoJoão Cabrita é uma jóia em brutoJoão Cabrita é uma jóia em bruto
Re: Hoje assassinei um Gajo

Citação:
Mensagem Original de nutdesign Ver Mensagem
é só pérolas com o cabrita!!!
Aquele abraço companheiro!!!

Citação:
Mensagem Original de alex10 Ver Mensagem
Viva João,

Vi todos os vídeos que colocaste no fórum até agora, no entanto penso que nunca comentei...
Não porque não aprecie o teu trabalho, mas porque tudo já foi dito, o que não é de todo uma desculpa e nem estou a tentar arranjar uma...

Ponto assente que não és um baterista extraordinário e certamente tu sabes disso, mas tens uma particularidade fundamental num bom baterista, fazes parte de um "grupo", que por exemplo quando uma banda tem necessidade de alguém em cima da hora que cumpra o serviço sem que se note a falta de treino, o consiga fazer sem "notórios problemas"...
Isto por si só é extraordinário...

Nós somos a geração à rasca e vocês a geração do desenrasque

No entanto fica aqui uma pergunta:
A forma como enterras a baqueta na tarola é uma particularidade de estares a utilizar uma electrónica ou fazes o mesmo numa acústica?

Abraço
Alex
HAHAHAHAH.... pá não sei! acho que sim. Já fui questionado várias vezes sobre isso e acho que sempre toquei assim.... depende também do pattern, claro. Na acústica tenho a mania de bater na pele e aro ao mesmo tempo. Acho que uso essa técnica para "secar" o som da tarola.

Quanto ao desenrasque, é verdade. Conto-te uma história que me aconteceu. Uma vez o Sertório não pudia estar num concerto com o Paulo Brissos no antigo Garage, então ligou-me e fui sem ensaios. Correu 5*. mas destas já me aconteceram várias.

Quanto a ser extraordinário, não sou nem tenho pretensões a tal.
Para tal precisava de estudar mais e tomar a música um pouco mais a sério.
Mas também acho que um baterista extraordinário é um conjunto de facetas que não somente a técnica.

Alex, gostei muito do teu comment!

Abraço e obrigado