Citação:
Mensagem Original de Dreamdrummer
http://www.tamtampercusion.com/bater...lstar_is52kh6c
Pelo que estive a ver o set vem completo com pratos tudo incluido e até podemos escolher a cor... Digam-me apenas como já referi nos post anteriores esta bateria será aconselhada para o estilo de musica que toco (rock/metal/)?
Dêem a vossa opinião
Ps: Pelo preço que está e visto ser da Tama e vir com o hardware completo pratos, pedal... não será demasiado acessível?(sei que são 729 euros mas mm assim...) ou é uma bateria de gama/baixa?
|
Citação:
Mensagem Original de Bakkalhau
a primeira vista parece me ser uma bateria gama baixa.. digo isso pelo sistema de suspensao dos toms, mas gama baixa na tam nao é o mesmo que gama baixa de marcas brancas.. quanto aos pratos parecem me ser de latao..
mas n considero uma ma compra depende do que tu queiras..
para o material todo que tras é um bom preço
|
Eu nem consigo pensar num comentário em concreto para expressar o que me apetece dizer, é que eu nem sei onde li a maior idiotice...
Dreammdrumer, ser tama é ser o quê? Se a resposta é, ser uma bosta como qualquer outra bateria de gama baixa de uma marca de renome, então acertas-te em cheio... Vocês e a porcaria do marketing que vos come a cabeça...eu até fico parvo...Se essa tama dissesse PORTNOY na pele do bombo tinha-la comprado na hora não? Enfim...
Bakkalhau, a ti já nem sei que te diga, subtilmente já te tinha aconselhado a estares calado uns posts a cima mas tu insistes...As tuas frases dizem tudo, tu não fazes puto de ideia do que é uma imperial star, mas
à primeira vista parece-te de gama baixa e depois terminas mais uma vez em beleza a dizeres que a gama baixa da tama é um avião à beira de outras gamas baixas... Eu não sei que vos faça, quem vos fez que vos ature, o dinheiro não é meu, um gajo bem que tenta ajudar mas é demasiado frustrante, a sério...
Abraço e boas compras