Ver Mensagem
Não lido Qui, 30 de Junho de 2011   #7
serrinha

Membro desde: 28-Out-2007
Local: Valença
serrinha é uma jóia em brutoserrinha é uma jóia em brutoserrinha é uma jóia em bruto
Re: Música nacional de luto - Faleceu Angélico Vieira

Tenho pena pela morte do Angélico pois não desejo isso a ninguém... tenho ainda mais pena pela morte do colega que saiu disparado do carro e morreu atropelado, ainda mais pena tenho da amiga que está entre a vida e a morte...

Não me venham é com tretas que vinha dentro da velocidade limite... um carro daqueles tem segurança suficiente para que ao mínimo erro possa ser controlado a 120 km/h ou até 140 km/h, claro que a 200 km/h ou mais ninguém o segura...

Adiante, tenho pena pela pessoa enquanto ser humano e não pela figura pública em si, e sinceramente não se perde nada na música portuguesa...

Espero sim é que esta situação seja tomada como exemplo, se querem andar a altas velocidades vão para uma pista, o cinto de segurança está lá para alguma coisa, revisões e seguros é preciso estar sempre em dia...

Os meus sinceros pesamos à família do Angélico, à família do amigo falecido, e muita sorte para a rapariga e sua família e que consigam ultrapassar esta dificuldade...
serrinha não está cá agora...   Citar esta Mensagem