Ver Mensagem
Não lido Sex, 1 de Julho de 2011   #13
Carlos Nevalainen

Membro desde: 30-Ago-2008
Local: Manchester-UK
Carlos Nevalainen está no bom caminho
Re: Música nacional de luto - Faleceu Angélico Vieira

pensem o que quiserem de mim mas aqui vai:

no mês passado um colega meu(colega atençao nao é um amigo mesmo, existe diferenças) que jogou comigo futebol federado durante bastantes anos teve o mesmo acidente que o Angélico única diferença foi que o meu colega vinha numa nacional e nao furou o pneu, morreu da mesma maneira e tudo e o proprietário do carro que ia ao lado ficou em cadeiras de rodas, vinham os dois sem cinto, felizmente nao apanharam ninguem no acidente... nao gostei dele ter morrido como é obvio, mas nao vou dizer que tive pena dele pois ele teve tudo para nao morrer foi irresponsável ao maximo! e reparem bem o unico que usava cinto no carro do Angélico foi o que saiu dali com arranhões!

custa muito ter um cinto ?
NAO, nao custa o que custou foi a vida!
tinha mais pena se viessem com cinto e morressem pois tambem pode acontecer como é obvio

o que eu tinha mesmo pena era se ganhasse uma doença ou viesse na estrada e viesse um tolo contra ele agora assim desculpem mas com a informação que existe hoje em dia etc etc etc...so morre assim quem nao quer ter um pouco de juízo e cidadanismo!

(R.I.P Salvador Caetano)

Última edição de Carlos Nevalainen : Sex, 1 de Julho de 2011 às 02:34.
Carlos Nevalainen não está cá agora...   Citar esta Mensagem