Ver Mensagem
Não lido Seg, 4 de Julho de 2011   #16
Madeira

Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Portimão
Madeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luz
Pergunta Re: Música nacional de luto - Faleceu Angélico Vieira

In_Line_Boy: Gostei da tua exposição de opinião e acho que estava a fazer falta neste debate.

Em relação ao cinto, e tendo em vista de sou quase quarentão (tenho agora 37), venho do tempo em que NÃO ERA obrigatório usar o cinto...

Contudo, quando a obrigatoriedade surgiu, houve uma EXCELENTE divulgação nos media (incluíndo na TV!) com muito debate (recordo-me dos taxistas!) pelo meio...

Criei um hábito tão grande que, sempre que arranco o carro sem cinto, sinto-me como se não tivesse roupa... (sinto-me "nú" até ao momento em que coloco o cinto)

Por exemplo, quanto estou com pressa, coloco o carro em andamento ANTES de colocar o cinto, mas logo-logo sinto a necessidade de colocar o cinto...

Como é nas gerações mais novas (recordo que, para quem tem menos de 30 ou 25 anos, a obrigatoriedade já deve ser mais ou menos "normal", certo?)

(e isto tudo sem saber se o rapaz realmente tinha cinto ou não... )
Madeira não está cá agora...   Citar esta Mensagem