Bem enes, gostei dessa da divisão das palavras
Quanto aos argumentos sim tens razão, mas ainda assim acho piada aos dois que referiste.
Quanto aos simpsons, ao fim de 20 anos, estão sem ideias até porque a vida americana já foi tão satirizada por eles que eles já não sabem que mais escrever.
No entanto, tanto um como outro, Family Guy e Simpsons foram renovadas pela FOX por mais duas temporadas por isso eles têm de inventar.
Citação:
Mensagem Original de enes
nada disso ! nao ofendeste nem coisa que se parece... nao tens que pedir desculpas...
ora bem....
desenhos animados
vamos dividir essa frase.... contem: desenhos e animados
digamos que sao desenhos que numa sucessiva velocidade da-nos a perspectiva de movimento... daí desenhos animados
hoje em dia temos : computadores animados... eu quando vir um computador que me anime.... COMPRO DOIS !!!! lol
adoro ver os simpsons e o family guy... só que acho que os argumentistas dos simpsons estao cansados e sem ideias, os argumentistas do family guy sao muito repetitivos... poe duas palavras e vemos a imaginaçao dos gajos a dizer... hã hã e o outro responde.. hã hã, depois volta ao mesmo gajo do hã hã... mas isso durante um minuto... cansativo e sem imaginaçao .
mas gosto de ver o humor satirico americano, apesar de gostar MUITO mais do humor negro ingles...
|