· Que banco usas? Com encosto ou sem encosto de costas?
Gibraltar 9000, sem encosto
· Usas o banco a que altura? Para a perna de o bombo fazer 90º(+/-), mais que 90º ou menos que 90º?
90º, mais ou menos... Não me dei nem me dou ao trabalho de fazer a medição 
· A perna do bombo está totalmente alinhada com o bombo, ou seja, o pedal, o pé e a perna fazem uma linha recta? Se não como está?
Alinhado, com certeza.
· Tens alguma marca preferida? Se sim, diz qual.
Não propriamente, até porque ainda não tive a oportunidade de as experimentar a todos. Mas, admito, que tenho uma inclinação especial para a Gibraltar.
· Tens dificuldade em manter-te minimamente em postura (direito)?
Sim, alguma. Tento contrariar isso para o bem das minhas costas, mas, por vezes, estou distraído e não reparo nisso e, lá estou eu, numa posição menos favorável...
· Soas muito, (nádegas) quanto tocas? Se sim, o que fazes para evitar?
Não. O normal para quem está 1 a 2h e tal sentado sempre a tocar, fica sempre ressoado
· Já fizes-te alguma manutenção ao teu banco? Se sim, o que usaste e o que fizeste?
Não. Aliás, tinha um banco fraquinho (de linha branca) e só lhe coloquei uma porca para ele não descer sozinho com tanta frequência (... isso é realmente chato!). Mas, entretanto adquiri o Gibraltar e é "outro campeonato"!
· Gostas de bancos muito almofadados ou mais rijos?
Mais para o almofado. É sempre, quer se queira quer não, mais confortável ao nosso **, digamos assim!... Desde que, também, não se abane todo...