Ver Mensagem
Não lido Qui, 6 de Outubro de 2011   #6
Bernardo
 
Membro desde: 29-Out-2009
Local: Porto
Mensagens: 2.459
Bernardo tem uma aura espectacular à voltaBernardo tem uma aura espectacular à voltaBernardo tem uma aura espectacular à volta
Re: Fantástico artista de rua

O espanhol é mais refinado e o material tem mais qualidade, o seu trem de panelas tem variedade sonora...
Apreciei foi o pormenor dos choques "abrir-fechar", aquele som saiu-lhe muito bem!
Realmente é verdade, a música continua a correr-lhes nas veias como se tivessem um instrumento... Isso é irrelevante, a intenção é que conta. O pleno dos vídeos, para mim, é o daquele brasileiro no meio da favela, sem nada, somente com força de vontade e imaginação, conseguiu criar um suposto "kit" e vamos lá nessa com uma sambada. Nota-se é uma alegria espelhada nos olhos de quem tão pouco tem e com tão pouco se satisfazem.
Já agora e, sem querer estar a fazer juízos precipitados, o espanhol não me parece ter ar de quem seja tão pobre quanto o rapaz de Washington. Não, não é por ter umas adidas, mas o seu aspecto e aparência deixa "a desejar". Não é só quem não tem dinheiro e quem não tem instrumento que vai para a rua tocar e fazer batidas do género com material reciclável, como baldes, tachos, caixotes, etc. Aliás, é de louvar! Mostrar que qualquer coisa serve para se fazer música... Quando há talento devido, tudo dá!
__________________
[ex-Punksongsdrummer]

Última edição de Bernardo : Qui, 6 de Outubro de 2011 às 19:39.
Bernardo não está cá agora...   Citar esta Mensagem