Re: Concurso ROLAND / BateristasPT.com - Quem vai ganhar a Roland TD-20KX? (VOTAÇÃO ENCERR
Boas
Não que tivesse feito diferença, mas em consciência, acabei por não votar em ninguém!
Não votei, porque achei uma autentica fantochada desde o ìnício.
Não em relação ao BPT, mas sim em relação á Roland.
Roland Ibéria?
Mas isto agora é um só país?
Mais, para estar de acordo com os meus parâmetros e já antevendo as maçiças entradas de hermanos no Forum (coisa de que já havia falado) mas de certeza de que já não ligarão mais ao Forum depois de o concurso acabar), mais razão tenho para o que fiz.....
Vejam a votação do JairoDrummer....independentemente se toca bem ou mal....isto é no mínimo rísivel...vejam a quantidade de gente que se inscreveu únicamente com o intuito de votar.
Tenho quase a certeza, de que muitos nem sequer ouviram falar de baquetas, quanto mais serem bateristas.
No meu caso, poderia ter votado "nacionalmente", mas não votei por essas mesmas razões, para além de achar que baterias de plástico e de som feito, não são baterias.
Mas de qualquer forma, é de louvar o Madeira e um agradecimento e Bem haja ao BPT pela iniciativa e trabalho desenvolvido...mas temos de deixar de ser tão inocentes...
Espero sinceramente que seja o melhor a ganhar isto.
Por mim, haveria desclassificações.
E mantenho a minha de que aquela revoada de gajos de Oviedo e Gijon são amigos e não bateristas.
Não seja como os ....IDOLOS
Pronto, já mandei a minha posta de bacalhau
Última edição de LEONEL RODRIGUES : Qua, 19 de Outubro de 2011 às 07:48.
|