Ver Mensagem
Não lido Sáb, 5 de Novembro de 2011   #4
Alex Soares

Membro desde: 21-Out-2007
Local: Alentejo
Alex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luz
Re: Quais as condições minimas que um espaço de musica ao vivo deve ter?

Para tornar este assunto mais "rico" decidi incluir mais um "tópico" para discussão.
Em vez de ser apenas as condições mininimas, pode se referir também quais as condições ideais que um espaço publicitado como tendo musica ao vivo deve ter...

A minha experiência diz-me que Portugal em termos de espaços para musica ao vivo, ainda vive numa mentalidade de "desenrasque" ao contrario de outros Países em que os espaços são construídos de raiz para este "conceito" e para dar as melhores condições tanto a músicos como espectadores.
Obviamente que ainda não corri o mundo, mas por exemplo Londres e Paris têm bastantes espaços de excelência...
Os melhores que tive oportunidade de conhecer (apesar de não serem o meu tipo de ambiente nem para a minha carteira..) foi o Moulin Rouge em Paris (obviamente) e o Café de Paris em Londres. (como espectador é claro lol)

Última edição de Alex Soares : Sáb, 5 de Novembro de 2011 às 20:22.
Alex Soares não está cá agora...   Citar esta Mensagem