Re: o meu primeiro cover..michael buble
Ora bem, minha opinião:
Mão esquerda bastante presa e tensa (podes criar lesões sérias de pulso se continuares com essa postura). Não sei se é mesmo mania tua ou se é da tarola (ou banco) estarem com a altura desajustada e não aconselhável.
Tens de rever melhor a forma como pegas na baquetas, concordo com o Leonel. Deves praticar uns exercícios de desenvolvimento com a utilização somente dos dedos... Podes pegar nuns rudimentos que prefiras, uns diddles, etc. Usas exageradamente os pulsos, o que verás que acabará por te impedir (ser um entrave) de fluires com maior naturalidade e expressividade.
Os pratos (principalmente o crash) parecem-me algo apertados o que, como disse o MiguelT, podem levar a keyholes... Cuidado com isso. E não só, a nível de som estás a impedir os pratos de soarem naturalmente.
O que me pareceu também, não sei se estou certo, os timbalões (de chão), o china e o teu crash mais à direita parecem-me algo afastados do resto do kit e que para os atacares estás a fazer uma ginástica considerável, não?! Talvez não será melhor 'aconchegá-los' mais, se é que me entendes...?
Abraço e força nisso!
Última edição de Bernardo : Qua, 9 de Novembro de 2011 às 23:20.
|