Ver Mensagem
Não lido Qua, 10 de Outubro de 2012   #16
Miguel Martinho

Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: Como me devo organizar para os primeiros ensaios como baterista de uma banda?

epá... Guitarristas há aí aos pontapés... Basta dar um pontapé numa pedra que aparecem logo meia-dúzia.

Pessoalmente acho que os atrasos recorrentes de uma pessoa é algo genético e nunca há-de mudar. Eu sou do tipo de chega adiantado por norma (depois apanho secas enormes se apanho malta que se atrasa por norma).
Sempre gostei de chegar uns 10/15 minutos antes ao local de ensaios, até para mudar o "modo interno" para modo ensaio, prepara as coisas, etc.
Sempre gostei de chegar antes da hora marcada para arrumar as coisas para os concertos e coisa que nunca tolerava muito bem era combinar saída da salade ensaios para um concertos às 18h e haver malta da banda a chegar a essa hora (depois ainda iam arrumar as coisas, carregar, etc, e só saiamos às 19h já em stress). Isto é falta de respeito e de responsabilidade.

Portanto, se essa malta que se atrasa já o faz aturalmente para ensaiar, acreditem que vão ter chatices para os concertos... É genético...