Ver Mensagem
Não lido Ter, 20 de Novembro de 2012   #1
LEONEL RODRIGUES

Membro desde: 5-Jan-2010
Local: Porto
LEONEL RODRIGUES é uma jóia em brutoLEONEL RODRIGUES é uma jóia em brutoLEONEL RODRIGUES é uma jóia em brutoLEONEL RODRIGUES é uma jóia em brutoLEONEL RODRIGUES é uma jóia em bruto
Bons carneiros e maus pastores

Somos mesmo um rebanho de carneiros. Vamos para onde nos mandam, fazemos o que nos ordenam e esboçamos uns ténues resmungos. As ovelhas e os carneiros por vezes quando têm um mau pastor nem sempre acatam a ordens que no seu entender são absurdas. Mas nós, perfeitos robots dizemos mal de tudo, criticámos a direito, mas actos?....muito suavezinhos, e até mudámos de opinião quando um qualquer bem falante e qual arauto das boas-novas, verborreia a vã esperança, vem qual paladino da infelicidade dizer que ....podia ser pior.
Nesta carneirada, na qual me incluo, deixámos que façam mesmo pouco de nós, indiferentes ás auto-remunerações deste governo de chicos espertos e bajuladores do Nazismo Merkliano, desta perda de identidade e soberania, da alienação de empresas lucrativas a preços de saldo, do injusto pagamento de défices bancários enormemente lucrativos para quem está "preso"...etc.
Sinceramente até dá vontade de pedir asilo político a Marrocos ou sei lá a que país.
A Palestina debate-se com aquilo que sabemos, mas ao menos bate-se pela soberenia e indentidade nacional. Nós ao que parece nem sabemos o que isso é ou representa.....

Mas também...
Aquele aguentar da polícia de choque, a meu ver foi bem montado. Levar o resto das pessoas a pensar que não havia mais tolerância para a descarga...passaram a anginhos os diabos que se auto-remuneram e mentem ao resto do povo. Mas as pedra as pedras também falam alto nas imagens. Essas pedras tão bem aproveitadas por quem deu uma de piedade e tolerância. Já vi bem por menos descargas policiais violentas num passado mais ou menos recente. A comunicação social também ajudou e muito á injustiça. Mas as pedras também falam. As declarações de um dos Pinóquios, o Macedo, parecia há muito elaborada e melhor estudada. Agora com isto esses gajos.....vão fazer o que quiserem...

Abraço de um desabafo!!

Última edição de LEONEL RODRIGUES : Ter, 20 de Novembro de 2012 às 18:54.
LEONEL RODRIGUES não está cá agora...   Citar esta Mensagem