Re: Bons carneiros e maus pastores
eu concordo com as pedradas e com o partir tudo !!!!
sei que soa a anarquismo... mas vejamos...
o 9 de maio em França ha ja alguns anos... a soluçao para o povo foi o arrancar da calçada....
sim todos temos direito a manifestaçao.... passear pacificamente pelas ruas cantando letras de alegria ou de revolta, relembrar a revoluçao ect...
o que é que isso faz ???? nada !!! absolutamente nada !!!
os politicos até se ficam a rir !!!
olha mais uns MÓKÓTÓS na rua a revendicar nao sei o qué ...
eu para passear na rua nao preciso de ir a manifestaçoes...
agora mostrar ao governo que sou capaz de partir tudo se nao me dao aquilo que sempre tive direito e agora só porque uma senhora diz que faz e os nossos governantes querem esconder-se debaixo da saia dela......
nao ... isso nao concordo...
reparem na grecia...
aquilo ja nao tem soluçao...
a unica soluçao é sair a rua e esperando que uma camara de CNN estaja por aí parto tudo !! que é para mostrar ao mundo em que pais andamos.
EU SOU A FAVOR DE PARTIR TUDO QUE SEJA DO ESTADO !!!
porque tambem pagamos para ter... e se com os meus descontos paguei... com os meus descontos destruirei... ou digamos..
tinha trabalho, tiraram-mo devido a crise, procuro trabalho.. nao ha .. tinha casa , tiraram-ma devido a crise... tinha esposa e filhos... tiraram-ma , pois ja nao posso sustentar...
quando uma pessoa esta mesmo no fundo que faz ?
uns suicidam-se.... outros partem tudo, vao presos e sao mantidos, levando mesmo a tirar cursos na cadeia...
concordo com tudo ... discordo de tudo
MAS QUE NAO ME PONHAM NA MESMA SITUAÇAO !!!!! PORQUE SENAO VERAO DE QUE SOU FEITO !!!!
desabafo