Ver Mensagem
Não lido Sáb, 24 de Novembro de 2012   #12
enes

Membro desde: 8-Fev-2008
Local: esposende/ caracas VEN
enes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luz
Re: Bons carneiros e maus pastores

eu concordo com as pedradas e com o partir tudo !!!!

sei que soa a anarquismo... mas vejamos...

o 9 de maio em França ha ja alguns anos... a soluçao para o povo foi o arrancar da calçada....

sim todos temos direito a manifestaçao.... passear pacificamente pelas ruas cantando letras de alegria ou de revolta, relembrar a revoluçao ect...

o que é que isso faz ???? nada !!! absolutamente nada !!!
os politicos até se ficam a rir !!!
olha mais uns MÓKÓTÓS na rua a revendicar nao sei o qué ...

eu para passear na rua nao preciso de ir a manifestaçoes...

agora mostrar ao governo que sou capaz de partir tudo se nao me dao aquilo que sempre tive direito e agora só porque uma senhora diz que faz e os nossos governantes querem esconder-se debaixo da saia dela......
nao ... isso nao concordo...

reparem na grecia...
aquilo ja nao tem soluçao...
a unica soluçao é sair a rua e esperando que uma camara de CNN estaja por aí parto tudo !! que é para mostrar ao mundo em que pais andamos.

EU SOU A FAVOR DE PARTIR TUDO QUE SEJA DO ESTADO !!!
porque tambem pagamos para ter... e se com os meus descontos paguei... com os meus descontos destruirei... ou digamos..
tinha trabalho, tiraram-mo devido a crise, procuro trabalho.. nao ha .. tinha casa , tiraram-ma devido a crise... tinha esposa e filhos... tiraram-ma , pois ja nao posso sustentar...

quando uma pessoa esta mesmo no fundo que faz ?

uns suicidam-se.... outros partem tudo, vao presos e sao mantidos, levando mesmo a tirar cursos na cadeia...

concordo com tudo ... discordo de tudo

MAS QUE NAO ME PONHAM NA MESMA SITUAÇAO !!!!! PORQUE SENAO VERAO DE QUE SOU FEITO !!!!

desabafo