Assunto: The Gathering
Ver Mensagem
Não lido Qua, 23 de Maio de 2007   #10
phill-hip

Membro desde: 3-Abr-2006
Local: PD Açores
phill-hip está no bom caminho
Conheci os The Gathering com o Nightime Birds. Na altura estava eu a "amançar" no metal que ouvia e calhou em bela altura. Não tenha a certeza mas acho que o Mandylion saiu antes mas eu é que o conheci depois. Fiquei apaixonado por esse album. Quando saiu o "How to measure a planet?" um amigo emprestou-me e confesso que fiquei um pouco desiludido, coisa de adolescente, hehe. Mas foi só ouvir mais uma ou duas vezes e tive que o comprar.... não resisti a ficar com o original para mim. Agora gosto mais deles com o som que praticam actualmente, meche mais por dentro, embora tb goste deles mais pesados, mas acho que é como se fosse outra banda.
Quanto a Anneke, a mim ela faz-me lembrar uma garota toda contente por estar a cantar. Além de ser linda, aquela voz conquista e o jeito meio inocente dela é soberbo. Transmite muita alegria!

.publicStaticVoid(Project);
phill-hip não está cá agora...   Citar esta Mensagem