Citação:
Mensagem Original de pedroafonso1992
Já tinha visto e sim tens um set de pratos "jeitoso"... mas sim falta aí uns splash's...dão outra vida esses pequenos :D
Quanto ao spd-s vais ver que com o tempo é fácil usar...o mais fácil pra começar é criares os sons e loops no pc...procuras na net os samples que precisas e podes gravar um ritmo com eles...eu por exemplo o mais fácil e rápido que fiz, pois já não tinha tempo, foi pegar nas músicas que uso spd e tirei a parte da percussão das músicas arranjei aquilo e meti no spd-sx...depois só foi configurar o resto no aparelho...agora já estou mito mais avontade a usá-lo
|
Hehehe ainda bem que pelo menos tenho pratos jeitosos

Splash ainda não sei marca/gama que hei de comprar :/
Boas Pedro, mas eu também não sei fazer loops quem costuma fazê-los é o teclista da minha banda :s Também por acaso gostava de aprender a fazer e a tirar a parte da percussão tal como tu fizeste!!
Que programas usas já agora? Sei costuma fazer com o Reason, Fruit Loops etc....
Forte Abraço
Diogo Almeida adicionou o seguinte texto, 29 minutos e 34 segundos depois:
Citação:
Mensagem Original de Diogo Almeida
Boas Bateristas 
Tenho algumas dúvidas sobre o meu novo set de ENSAIOS, está com bombo 16, Tom 1 de 13 ou de 12 (não sei ao certo) e Floor Tom de 14.
Na vossa opinião o que mais acrescentariam? O que acham deste kit para ensaios(visto eu estar numa banda de baile :$ ehehe)?
Não consigo por fotos no meu post :(
Aguardo algumas respostas sugestivas da vossa parte
Boas batucadas 
|
Mais opiniões amigo bateristas
Fico á espera