Re: Opinião do meu set ?
Tenho a concordar em tudo o que disse o Enes...saber de cor um repertório todo preparado para 4 horas, saber paragens, entradas e afins, e malhar 4 horas seguidas não é fácil...é preciso muito trabalho...e é o que eu costumo dizer, quando um grupo de baile toca bem e a dá espetáculo, isso é a parte mais fácil...o trabalho que está por de trás disso, ensaios e mais ensaios, isso sim é o complicado...
E sim o estilo de música é variado...um grupo já com uns km's de estrada toca de tudo...no meu caso ainda nos falta muito estilo de musica mas porque também só temos um ano de existência...e o reportório que estamos a tocar foi todo feito em cima do joelho pois não havia tempo para mais...começaram logo a aparecer festas, problemas com alguns elementos, enfim...agora estamos no caminho certo...no fim de setembro é começar a preparar já o reportorio para a proxima época
Quanto aos pratos Luís, na minha opinião, ficava com esses para já, ia acrescentando alguns mais ao teu set, para ficar com muitos...porque como te disse tens que pensar sobretudo no espetáculo, e daqui a algum tempo quando tiveres os bolsos cheios, aí sim podes comprar o material que quiseres...no meu caso para já estou a fazer assim e tenho me safado bastante bem
|