Assunto: Bolhas
Ver Mensagem
Não lido Sex, 25 de Maio de 2007   #32
phill-hip

Membro desde: 3-Abr-2006
Local: PD Açores
phill-hip está no bom caminho
Nunca fiz uma única bolha a tocar bateria. Há bastante tempo atrás fazia algumas mas era a cavar terra, quando ia ajudar os meus pais ou os meus avós nas hortas. Isso sim é ganhar bolhas e calos.
Mesmo assim, nem de propósito, hoje experimentei usar umas luvinhas, hehe... só por curiosidade pois nunca tinha experimentado. Agarrei numas luvas mais velhinhas que eu usava para andar de mota, cortei-lhes os dedos e pimba... Até que não desgostei. Pelo menos quando acabei não tinha as mãos "cagadas" de verniz e tinta dos logos das baquetas. Acho que são altamente dispensáveis mas não critico nada quem usa pois até gostei bastante e não foi difícil adaptar-me a tocar com elas. Até acho que vou passar a usar mais vezes. Nem sequer gastei € com elas...... Não vejo o porquê do pessoal não querer usar luvas só porque não é à macho! lolol (jocking)

.publicStaticVoid(Project);
phill-hip não está cá agora...   Citar esta Mensagem