Bom vamos la contribuir para esse post:
Eu me chamo Carlos, tou a morar na cidade da guarda, tenho 21 anos e toco bateria a 4. Minha grande paixa sempre foi a musica onde me introduzi aos 5 anos a tocar guitarra(obivio que nao tocava nada de jeito) hehehe.
Aos 8 anos fiu para uma escola de musica aprender guitarra classica, nao era bem o que me interessava, mais a idade nao permitia revoltas pessoais, e nao conseguia dizer que era algo mais pesado que me atraia. aos 12 fui para um conservatorio, tambem em guitarra classica, e tive la 3 anos.Quando comecei a ver que tinha bases suficientes mandei o classico FDR e agarrei sozinho ao rock. Passado meio ano formei a minha primeira banda "ECLIPSE" (hehehe bons tempos) e comecei a dar os meus primeiros solos e acordes numa banda, com o passar do tempo e com o contacto com outros instrumentos, comecei a ver que so a guitarra nao me satisfazia a 100% e comecei a me agarrar ao baixo e bateria,quando dei conta passava mais tempo a tocar percursao do que propriamente guitarra. Foi quando deu um stallo nao minha cabeça e disse, (vou me dedicar a 100% a isso) pronto foi ai que a verdadeira paixao pela bateria surgio apartir dai nao quiz saber de mais nada. Apesar de continuar a compor na guitarra a bateria e a paixao principal.
Hoje em dia passo grande parte dos dias a pensar em ritmos, solos,pratos, timbaloes... parece mentira mais não é.Quando me dou conta ja tou a fazer air drummer...hehehe
Mais pronto é assim...
continuem com as historias... abraço