aha...gostei do posto,é bem! Epá,eu sou 1 gajo como qualquer outro gajo,acho eu...

não sou profissional nenhum,gostava de ser, sou técnico de impressão digital, passo o dia a imprimir dezenas de milhares de impressões, tédio,lol... tive alguns projectos musicais todos na area do metal, toco desde os 12 anos, antes disso era naquela, uma bateria de papelão, altas invenções. Foi só com 12 anos que toquei numa Premier antiga que pertencia a uma banda filarmonica aqui da terra, e que estava ao serviço de 1 amigo meu de infancia, imagine-se, o baterista duma banda muito conhecida,o Fernando dos Ez Special. E pronto, até aos dias de hoje tenho tocado sempre, tive alguma formação profissional, estive num projecto que curti muito,lá "fora"(UK), mas ironia do destino voltei para cá, e agora tou noutro projecto chamado Phurya, vamos ver o que isto dá...

Não pretendo viver da musica, tenho 26 anos, já tenho os pés bem assentes na terra, e vivo bem a fazer da musica o meu hobbie, até o proximo trabalho que vou gravar vai ser inteiramente oferecido na net, porque o meu objectivo é fazer 1 som que eu curta tocar, e que o ppl curta ouvir. Eu sei que por vezes sou 1 gajo 1 pouco drástico nos posts,lol...mas é a minha maneira de ser, considero até que sou 1 gajo porreiro,que se dá bem com todos.
www.myspace.com/phurya