Boas!
Ora bem, cá em casa não se vive da musica (por enquanto) mas vive-se a musica! O meu pai pegou-nos o vicio e agora até mete as mãos na cabeça com o barulho que cá se faz em casa ehehe .. (1 baterista + 1 guitarrista)...
O primeiro contacto que tive com este mundo foi lá pelos meus 3 anos quando em Fátima os meus pais me comprar um "tambor" ... e lá estava eu a tocar no tambor e o meu irmão na guitarra.. diz-se que se fez lá uma grande festança lol...
Quando acabou a banda de baile onde o meu irmão tocou entre os seus 9/12 anos.. o material foi dividido e a bateria veio cá pra casa.. uma "New sound" branca. Toquei sempre nela.. até que fui para o conservatório... mais ou menos no mesmo ano fui convidado para uma banda de baile e lá fui eu.. tinha 11 anitos.. Tive lá 2 anos axo.. depois saí por e tive 1 ano sem pisar os palcos.. e fui convidado para outra.. lá fui novamente

O ano passado, em meados de Setembro apareceu uma proposta melhor (banda de baile também

) e é essa a banda em que estou actualmente. Sinceramente gosto de fazer bailes, dá-me pica.. apesar de o meu estilo ser mais o metal/progressivo...
E tenho eu 19 anos .. dou cerca de 60 espectaculos anuais (vejam lá lol) .. e não toco nada.. tenho muito que aprender

O meu sonho é fazer da musica a minha vida.. seja numa banda de baile (sim porque isso é possivel) ou num projecto diferente.. anyway.. vou continuar a lutar!
Um abraço