hehe pois o meu primeiro dia de estagio foi brutal tive um aexcelente recepçao por parte dos meus colegas de trabalho e inclusive o meu BOSS, gstou bues de mim diz ke fiz um bom trabalho o de hoje, e ke ja tem confiança em mim para ir fazer dois espetaculos sozinhos, ( ainda nao disse, mas tirei o curso de AUDIO E VIDEO ) pronto e sou camera man e editor de imagem, e hoje fui fazer duas peças, duas entrevistas, o gajo gostou do meu trbaalho e ja diz ke apos estes dois espetaculos o estagio est´´a mais ke feito, mas ke isso nao podera ser, pois o a nota de estagio e importante pra minha nota final de curso, terei ke fazer mesmo um estagio provavelmente de 3 meses. E o mais importante, ke ´´e raro isto acontecer, em principio, tenho estagio Remunerado, enfim.. est´´a a correr muito bem, pelo menos foi bem sussecedio hoje =P
Mas acima disto tudo, sinto ke vou aprender muito com akele pessoal, e tudo Boa Onda, excelente pessoal mesmo... normalissimos :P
Deus keira ke te safes tambem, abraços.
Venha o trbaalho, e os proximos objectivos, Grafismos, Fotografia, e a Musica acima de tudo :P !!!
Abraços
Última edição de Fabinni : Qua, 13 de Junho de 2007 às 20:27.
|