Ver Mensagem
Não lido Dom, 8 de Julho de 2007   #16
Leodreammer

Membro desde: 27-Jun-2006
Local: Faro
Leodreammer está no bom caminho
Citação:
Mensagem Original de Klauder
Bem, essa peles chegaram-me a cerca de 3 semanas...e só as deixei esticadas de um dia para o outro. Têm pouco uso, mas têm 1 som muito bem definido, quente, fáceis de afinar, bons graves, agudos moderados, som c profundidade( toco numa garagem em que a acustica não é a melhor, mas mesmo assim tá com muito bom som)...e soa a kualker coisa completamente diferente das de origem (as que eu tinha antes, c adesivo e panos p diminuir o sustain/resonancia). Soam a som de bateria pujante, sem ter adesivos ou algo assim. Foi uma boa escolha a que fiz (acho) e recomendo.
Elas com uma afinação média/alta fazem-me lembrar o som do portnoy (especialmente o tom de 10 e 12), mas eu gosto mais de low tunning.
A tarola com a power center dá cá 1 estalo. Just beautiful. Finalmente tenho o som que procurava. Agora falta mudar as de reso e a do bombo (quero aquarian superkick 2, visto que ouvi falar tao bem, mas a minha no exterior/quintal da casa :P manda cá um estalo, mesmo de origem...e só fiz 1 furo no bombo com 1 cd:P )

Nice
acho que ec2 para Birch n deve funcionar tão bem como para o maple,o birch já possui um som +/- equalizado..se tivesse uma em maple como tu,se calhar comprava apesar de custarem + de 18€ por pele!