Ver Mensagem
Não lido Sex, 12 de Outubro de 2007   #23
tiagop

Membro desde: 17-Mar-2007
Local: LISBOA
tiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixe
Eu eh quase igual. Trabalho, mulher, 2 putos e surf. Quando arranjo uma horinha ou duas, acham que as vou perder a rudimentar? Claro que nao! "Toco para encher a alma" e para me divertir. Eh um hobby e eh para isso que serve: para me divertir. Nao passa disso. mesmo que quisesse, nao tenho disponibilidade para ir tao longe. Se tenho pena? Depois de ver pessoal a tocar pra c*****o, fico a pensar que nunca vou la chegar... Mas tambem nunca vou surfar como o Kelly Slater e nem me passa pela cabeca deixar de o fazer, ne?

Citação:
Mensagem Original de phill-hip
Pronto confesso..... assumo a minha culpa!

Pois é, nem sempre se tem tempo para tudo. Entre trabalho (que tb me ocupa alguns fins de semana), estudo (estou a tirar outro curso), lida de casa (pois é, não tenho a mamã pa fazer comida e lavar a roupa e o chão...), namorada (tb merece que se dedique algum tempo a ela....), algumas saídas (diurnas e nocturnas, que são cada vez menos), amigos (que são tão importantes nas nossas vidas), dar umas voltinhas de mota (sabe bem cumó caraças), burocracias (contas, papeladas, finanças, registos, oficinas, etc) e mais um sem fim de coisitas........ lá de vez em quando arranjo uns tempitos para a bateria. Só que lá está, eu já nem consigo tocar todos os dias, nem sequer de dois em dois dias, quando arranjo um tempinho quero é desbundar. O muito que faço é uns rudimentosinhos só para aquecer e depois bumba.... Não é para me desculpar mas acredito que se tivesse mais um tempinho livre o distribuia melhor sendo que me dedicaria um pouco mais ao estudo, acredito nisso. Mas como toco só para me encher a alma e renovar o espírito, deixo-me levar e fico sem pica para .... RLRRLRLL .... Mas pronto, faz-se o que se pode.....
tiagop não está cá agora...   Citar esta Mensagem