Ver Mensagem
Não lido Sáb, 13 de Outubro de 2007   #9
Leodreammer

Membro desde: 27-Jun-2006
Local: Faro
Leodreammer está no bom caminho
Citação:
Mensagem Original de Lord Drummer
Oi, pessoal, registei-me neste fórum há 5 minutos e queria a vossa opinião.

Tenho uma há 3 meses e estou muito interessado em aprender.

Por isso eu acho que preciso de aulas, mas há quem diga que ou se tem jeito ou então não vale a pena. Outros dizem que se eu sou mesmo bom devo aprender sozinho e tal...

O que voces acham?

amigo isso de te dizerem ou tens jeito pra causa ou..é tanga,eu ainda acredito que alguns tem o dom pra coisa por varias razões,por exemplo um gajo que ouve musica instrumental desde dos 6 anos vai desenvolvendo mais o ouvido e inconscientemente vai criando frases ritmicas dentro dele que depois sem dar por ele está a tocá-las sem ter aprendido é a mistica da musica,muitas vezes dou por mim a tocar cenas que nunca pensaria saber tocar apareçe naturalmente mas acho que aconteçe um pouco com todos nós..
Um professor nunca fez mal a ninguém,n há nada melhor que aprender novas coisas semanalmente e seguir um método que sozinho eras incapaz a menos que tenhas forte motivação mas a motivação n ensina a técnica,a melhor abordagem na bateria,a sensibilidade..são coisas que aprendes nas aulas na minha opinião.
Experimenta pelo menos uns 2/3 anos para ter umas boas bases depois se quiseres ficas por tua conta..