Ver Mensagem
Não lido Sáb, 1 de Julho de 2006   #3
locust

Membro desde: 28-Jun-2006
Local: seixal
locust está no bom caminho
yup....

é uma ex!!!!desculpe, o engano..lol,falta de pratica,eu nao conheço muito bemas series da pearl,o que é uma vergnha pois ja tive uma master custom mmx!!!!!!!!!!isso era um kit a maneira,bombo de 20 por 18!!excelente!!timbalos 8,10,12 14 e a tarola meus amigos nada mais nada menos do que uma dennis chambers com o harware em dourado!!nao imaginam a versatil que era!!os meus pratos na altura eram crash 18 sgnature rock crash (acho eu)e um da mesma serie de 16,dois rides um ainda tenho um sabian de 20 hh,e um zildjan serie z mega bell,um serie k de 18 crash,uns choques serie signature heavy,um china serie k da zildjan,e dois splash um de 8 e um de 10..pedais iron cobras (que estavam em pessimo estado!!)peles eram todas genere eq2 compradas na batucada na loja do meu amigo daniel,,acho que ja nao existe ne?e tinha cases pra tudo...mas isso foi ha dois anos...agora nao tenho nada mas esta pra vir...é preciso ter calma!!!!abraço...ahhhh um pequeno pormenor a bateria era bordeuax,mas eu tratei de resolver isso e coloquei um acabamento cromado!!!deu trabalho mas ficou demais!!!!!!!costumo fazer isso a todas as baterias que tive...no caso da mmx ganhou um pouco mais de graves o que era otimo...
locust não está cá agora...   Citar esta Mensagem